Eu nunca tinha parado pra ouvir direito essa música até meu irmão me apresentá-la de forma mais única e "comportada" seguindo os padrões jazzísticos que ela merecia. Sem comentários. Nunca imaginaria o por que dos "Giant Steps" e por que chamam Coltrane de Gênio. Um cara que fragava como ele já na década de 50 (a capa de "Blue Train" não me deixa mentir) é claro que seria único em suas composições com o seu Sax Tenor.
Lembro como se fosse ontem, ao ver um video da 411VM, em 1998, de uma parte onde tocava a música "Tone Twilight Zone" do próprio Cornelius, logo após assistir a linha do Rodrigo TX com seu Arsonists. Som bom.
8 músicas de uma banda que até alguns meses atrás só me gerava respeito e nada mais. Não ouvia mas não reclamava se colocassem. Hoje Ramones faz parte de minha vida.
Apesar de não gostar muito do Clash, essa música em especial me fez querer ouvir a banda de tantos singles que não me apetecem. Sempre confundi Joe Strummer com Mick Jones assim como nunca gostei das "Rock the Casbah", "Should I Stay or Should I Go" ou "London Calling" que todo seguidor não adora mais. É bom, mas não o melhor que alguém possa vir a escutar em sua vida.